vcs ñ comentam mas como eu sou boazinha vou escrever
Justin:bom vou falar com a sua mãe pra ver se posso te levar junto comigo na turnê
Vc:awwwwnnnnnn justin mais será que ela deixa?
Justin:acho que se eu pedir com jeitinho ela deixa sim
Vc:hum com jeitinho e como é esse jeitinho?
Justin:que isso menina eu sou um cara de respeito
Vc:vc haha gostei da piada
justin:então quer dizer que eu ñ sou?
vc:ñ haha
justin:vdd ñ sou mesmo
vc:vamos pra sala
justin:vamos (risos)
(passa-se as aulas intervalo vc passa com justin como sempre haha hora da saída)
vc:jb vamo lá pra casa hj minha mãe vai sair e passar a noite fora
justin:(sorrisinho safado)claro meu amor
vc:mais liga pra sua mãe pra avisar
justin:ok
cel on:
Justin:alô?
Pattie:alô filho aconteceu alguma coisa?
Justin:ñ mãe é que a mãe da (seu nome) vai sair e ela pediu pra mim dormir lá posso?
Pattie:claro filho juizo hein
Justin:sempre mãe bjo
cel off
chegando na sua casa:
vc:justin o que nós vamos fazer?
justin:eu tenho uma idéia vamos assistir um filme
vc:é boa idéia vou fazer a pipoca enquanto vc escolhe o filme esta bem?
justin:claro
vc faz a pipoca de micro-ondas
vc:justin vc já escolheu o filme?
justin:já amor vai ser um amor pra recordar
vc:ok
vcs assistem quando o jus começa a chorar
vc:jus pq vc está chorando?
justin:ah (seu nome)eu ñ gosto que me vejam chorando
vc:nais pq jb?
justin:pq eu me sinto fraco
vc:awwnnnnn jus vc ñ é fraco vc só demontra os seus sentimentos ñ é feio um homem chorar
vc beija ele o bj vai ficando hot
justin:...
bjustin leiam comentem e sigam
domingo, 22 de janeiro de 2012
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Capítulo 12
Você : As Beliebers
Justin : isso é tão bonito
Você : oque?
Justin : Vc chamando as Beliebers de suas Irmãs
Você:Mas é Verdade tenho tanto medo delas ñ aceitarem nosso namoro
Justin:Se elas me amam de verdade vão aceitar.
Eu começo á chorar ....
Justin : Não chore por favor , vai ficar tudo bem !
Você : Justin obrigada por tudo , mas eu quero ir pra casa .
Justin : Está bem , eu entendo .....
Justin : isso é tão bonito
Você : oque?
Justin : Vc chamando as Beliebers de suas Irmãs
Você:Mas é Verdade tenho tanto medo delas ñ aceitarem nosso namoro
Justin:Se elas me amam de verdade vão aceitar.
Eu começo á chorar ....
Justin : Não chore por favor , vai ficar tudo bem !
Você : Justin obrigada por tudo , mas eu quero ir pra casa .
Justin : Está bem , eu entendo .....
(Justin te leva para casa )
Você : Mais uma vez obrigada meu namorado ( sorriso )
Justin : Eu te amo nunca esqueça disso ! até amanhã minha namorada .
Você : Até amanhã .... eu também te amo muito ( vocês se beijam )
De manhã você acorda e vai direto ver uma roupa para ir na escola ........
Essa era roupa que você escolheu : roberta
Chegando na escola :
Justin : Oi amor , eu queria te fazer outro convite , mas esse é mais especial ..
Você : Mais especial ? o que ?
Justin:.......
Continua ...... só posto se tiver 5 comentarios
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Capitulo 11
vc:claro que sim né como poderia falar ñ
justin:ai que bom meu amor estava tremendo já haha
ele colocou esse anel no seu dedo:
vc:nossa é lindo(chorando)
justin:ñ mais que vc minha flor(limpando suas lagrimas)
vc:ah biebs eu estou com tanto medo das minha irmãs
justin:que irmãs?
vc:........
continua esse foi pequeno mas amanhã eu recompenso vcs comentem
justin:ai que bom meu amor estava tremendo já haha
ele colocou esse anel no seu dedo:
vc:nossa é lindo(chorando)
justin:ñ mais que vc minha flor(limpando suas lagrimas)
vc:ah biebs eu estou com tanto medo das minha irmãs
justin:que irmãs?
vc:........
continua esse foi pequeno mas amanhã eu recompenso vcs comentem
Capitulo 10
justin:espera vc tem alguma coisa pra fazer hoje a noite?
vc:ñ pq?
justin:é que eu queria te levar pra jantar hoje.
vc:que horas?
justin:ás 20:00
vc:ta bom tchau amor
justin:tchau linda (selinho)
vc sobe e procura o que vestir mas ñ sabe aonde ele vai te levar e liga pra ele
cel on
justin:alô?
vc:alô amor?
justin:(seu nome) é vc?
vc:é sim é que eu esqueci de perguntar pra onde agente vai
justin:surpresa
vc:me fala pelo menos que roupa eu visto
justin:vista uma roupa qualquer vc fica bem em td
vc:awwwnnnnn bieber bjo lindo
justin:bjo amor
cel off
(oito horas depois)
vc vestiu essa roupa:
vc está sentada esperando quanto toca a campainha
vc:oi biebs(selinho)
justin:oi ta linda vamos?
vc:vamos
o justin abre a porta do carro pra vc.o justin liga o rádio e derrepente começa a tocar mistletoe vcs começam a cantar mt alto ai vcs chegam e se sentam
justin:está gostando amor
vc:claro que estou impossível ñ gostar de uma coisa que venha de vc né?
justin:(seu nome) eu te trouxe aqui pra mais uma coisa
vc:e pra que é justin?
justin:é que quando eu te vi eu me apaixonei por vc e vc aceita namorar comigo?
vc:.....
CONTINUA
vc:ñ pq?
justin:é que eu queria te levar pra jantar hoje.
vc:que horas?
justin:ás 20:00
vc:ta bom tchau amor
justin:tchau linda (selinho)
vc sobe e procura o que vestir mas ñ sabe aonde ele vai te levar e liga pra ele
cel on
justin:alô?
vc:alô amor?
justin:(seu nome) é vc?
vc:é sim é que eu esqueci de perguntar pra onde agente vai
justin:surpresa
vc:me fala pelo menos que roupa eu visto
justin:vista uma roupa qualquer vc fica bem em td
vc:awwwnnnnn bieber bjo lindo
justin:bjo amor
cel off
(oito horas depois)
vc vestiu essa roupa:
vc:oi biebs(selinho)
justin:oi ta linda vamos?
vc:vamos
o justin abre a porta do carro pra vc.o justin liga o rádio e derrepente começa a tocar mistletoe vcs começam a cantar mt alto ai vcs chegam e se sentam
justin:está gostando amor
vc:claro que estou impossível ñ gostar de uma coisa que venha de vc né?
justin:(seu nome) eu te trouxe aqui pra mais uma coisa
vc:e pra que é justin?
justin:é que quando eu te vi eu me apaixonei por vc e vc aceita namorar comigo?
vc:.....
CONTINUA
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Capitulo 9
vc:coisa aqui é vc criatura
xxxxxx:vc acha que o jubs ficaria com uma coisa sem sal como vc que ñ quer dar o que ele mais quer
vc:hahaha o jus me ama pelo que eu sou ao contrario de vc mari que usam e jogam fora
mari:vc ñ sabe com quem se meteu é melhor tomar cuidado
vc ficou com medo do que ela poderia fazer mas foi ao encontro de justin
vc:oi meu anjo :)
justin:oi minha rainha (selinho) td bem?
vc:mais ou menos mais vai indo e vc?
justin:td sim como assim mais ou menos?
vc:nada ñ vamos pra aula
justin:vamos sim
o intervalo vc passa com o justin e com os amigos dele passa o resto das aulas
vc esta indo embora quando o justin te chama
justin:vc está indo aonde?
vc:embora justin
justin:a pé?
vc:sim
justin:vem comigo
vc:justin eu ñ quero incomodar
justin:nada princesa vem logo
(chegando em casa)
vc:tchau amor obrigada
justin:....................
CONTINUA
xxxxxx:vc acha que o jubs ficaria com uma coisa sem sal como vc que ñ quer dar o que ele mais quer
vc:hahaha o jus me ama pelo que eu sou ao contrario de vc mari que usam e jogam fora
mari:vc ñ sabe com quem se meteu é melhor tomar cuidado
vc ficou com medo do que ela poderia fazer mas foi ao encontro de justin
vc:oi meu anjo :)
justin:oi minha rainha (selinho) td bem?
vc:mais ou menos mais vai indo e vc?
justin:td sim como assim mais ou menos?
vc:nada ñ vamos pra aula
justin:vamos sim
o intervalo vc passa com o justin e com os amigos dele passa o resto das aulas
vc esta indo embora quando o justin te chama
justin:vc está indo aonde?
vc:embora justin
justin:a pé?
vc:sim
justin:vem comigo
vc:justin eu ñ quero incomodar
justin:nada princesa vem logo
(chegando em casa)
vc:tchau amor obrigada
justin:....................
CONTINUA
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Capitulo 8
Depois da festa , Justin te leva para casa .
Você : Justin eu .....
Justin dá um sorriso ...
Você : Porque está sorrindo ? eu falei alguma coisa errada? eu beijo mal?
Justin : Não você não falou nada errado, e pode ter certeza que foi o meu melhor beijo !
Quando ele falou isso ,derreti !
Você : Justin eu .....
Justin dá um sorriso ...
Você : Porque está sorrindo ? eu falei alguma coisa errada? eu beijo mal?
Justin : Não você não falou nada errado, e pode ter certeza que foi o meu melhor beijo !
Quando ele falou isso ,derreti !
( Vocês chegam na sua casa )
Você : Obrigada Justin ! eu sei que a gente não vai mais se vê então ....
Justin : Como assim não vamos mais se ver ?
Você : Ah Justin , eu sei que você é desses garotos que ficam só uma vez com as meninas ! então não preocupe ....
Justin : Por que você está falando essas coisas ? Não é verdade , eu não sou assim !
Você : Está bem Justin ...
Justin : Eu não quero ficar só uma vez com você , a partir de hoje você é MINHA, eu nunca vou te deixar !
Você : aaaanw Justin !
Vocês se beijam de novo .......
Justin : Até amanhã , e te dá um selinho .
Você : Até amanhã Justin !
(No outro dia )
Você chega á escola , e percebe que estão te olhando , mas acha isso normal ....
Xxxxx : É essa coisa que está ficando com o Justin ?
CONTINUA ...........
sábado, 7 de janeiro de 2012
Capítulo 7
Justin : Chaz vai dar um festa e eu queria que você fosse comigo ..... você vai ?
O Justin está me convidando para um festa ?? eu estou sonhando ?
Você: Eu Justin ?? tem certeza ? eu não fui confundida ?
Justin dá risada .
Justin : Não é você mesma que eu estou convidando , quer ir ?
Você : Vai ser um prazer ( sorriso ).
Justin : Eu estava com medo , pensei que você não iria aceitar .
Você : Está bem Justin .. vou acreditar !
Justin : O que foi ? pensa que é mentira ?? é a mais pura verdade ... mas mudando de assunto , que horas te pego na sua casa?
Você : Pode ser umas 21: 00 ...
Justin : Está bem , até mais tarde ( seu nome )
Justin dá um beijo na sua bochecha ...
Você : Até mais .
Eu não tinha o que vestir , eu estava muito preocupada . O que eu faria ?
Cheguei em casa pensativa , fui para o meu quarto , já era 16: 00 eu eu não tinha pensado em nada .
Acho que a minha solução seria pedir dinheiro para minha mãe .
Você : Mãe tem dinheiro para me emprestar ?
Sua mãe : Para que ?
Você : Eu tenho uma festa para ir ... e não tenho roupa !
Sua mãe : que festa ?
Você : Amigo meu !
Sua mãe : Está bem .
Minha mãe meu deu o dinheiro e eu sai á procura de alguma roupa , eu queria está bonita , muito bonita , fui em várias lojas, nada me agradava ... até achar um vestido que eu me apaixonei , era lindooo ! agora eu tinha que ir ao cabeleireiro e arrumar as unhas , olhei no relógio e era 18:00 !!
O vestido era esse :
Pego um táxi , chego em casa e coloco o vestido ....
Sua mãe : Você está linda filha !
Você : Obrigada mãe .
Era 20:58 começo a ficar nervosa ! vejo que tocam a campainha , era o Justin !! Quando vou abrir a porta Justin olha para mim rapidamente ....
Você : Olá Justin !
Justin : você , você está linda ( seu nome ) ! muito linda !
Você : Obrigada .... podemos ir ?
Justin : Sim , sim
Vocês entram no carro do Justin e demoram alguns minutos para chegar na casa de Chaz . Quando chegam Chaz e Ryan estão na frente esperando por vocês .
Chaz : ooi ( seu nome ) , que bom que você veio !
Você : Fico feliz por está aqui também .
Ryan : Você está muito linda !
Você : Obrigada ...
Em quanto eu agradecia o Ryan , um menino estava falando com o Justin ...eu não o conhecia .
Justin : (seu nome ) esse é Chris !
Chris : ooi , prazer em conhece - la
Você : o prazer é meu Chris !
Chaz : Vamos entrar ?
Quando entramos Justin pegou na minha cintura e me levou até a festa , estavam todos dançando , se divertindo ...
Justin : Quer beber alguma coisa ?
Você : Ainda não .
Justin : Então vamos dançar !
Eu estava envergonhada , mas Justin estava ali no meu lado .. Ficamos dançando um bom tempo ..
Justin : Você está gostando ?
Você : estou gostando muitoo !
Nós sorrimos , Justin fica me olhando ...
Você : O que foi Justin ? porque está me olhando assim ?
Justin : Você é linda!
Justin me beija , o momento foi tão perfeito , tão perfeito .... Eu só sei que eu estava apaixonada !....
CONTINUA .....
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Capitulo 6
Você chega ao seu quarto e fica pensando no Justin ... até adormecer .
De manhã você acorda super atrasada , sai correndo para pegar o ônibus e esquece a metade de suas coisas ... Chega á escola toda desarrumada .
Xxxxxx : Nossa ( seu nome) da onde você veio ?
Você : Porque ?
Xxxxx : Olha -se no espelho
Quando eu fui me olhar no espelho , PENSEI : Meu Deus o Justin não pode me ver assim !
Sai correndo direto ao banheiro , não me importava se eu estava atrasada, afinal não queria que o Justin me visse assim .
A minha sorte é que tinha meninas se arrumando , pedi á elas que me emprestasse um rímel , delineador e batom . Até que fiquei bem
Você estava assim :
Chego na sala e percebo que todos me olham .
Professor : (seu nome) está atrasada !!
Você : desculpa professor , é que eu dormi demais.
Professor : Dessa vez vou te perdoar , mas vá direto á sua carteira
Você: Obrigada
Fico todas as aulas com tédio , sem fazer nada . Até ir para cantina e encontrar o Justin .
Justin : oooi ( seu nome ) como você está ?
Você : Estou bem
Percebo que o Justin está com amigos . fico olhando para eles.
Justin : ah desculpa , esses são meus amigos Ryan e Chaz !
Chaz : oi ( seu nome ) !
Você : Olá meninos .
Ryan : Finalmente conheci a famosa (seu nome ) , o Justin fala muito em você .
vc da um risinho
Justin : Ryan !!(Meio sem jeito)
Chaz : Justin , eu e o Ryan temos que ir , se falamos . Foi um prazer em conhece -la !
Você: O prazer foi meu ( sorriso)
Justin : está bem ,até mais .
Justin : tenho que te fazer um convite (seu nome )
Você : que convite ???
CONTINUA ... COMENTEM
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Capítulo 5
Vocês entram no carro ...
Justin : Você quer escutar alguma música ?Você : pode ser ...
Justin : posso escolher ??
Você : Claro !
Quando o Justin colocou , eu comecei a chorar , a música era perfeita ... eu comecei a lembrar da minha infância .. da minha vida .
Justin : O que foi (seu nome) ? não gostou da música ?? quer que eu troque ?
Você: Não Justin , ao contrário a música é muito linda , por isso que comecei a chorar .. ela lembrou minha infância e ...
Justin : É Down To Earth me lembra minha infância , por isso que escolhi ela ..
Você : É muito linda mesmo Justin
Chegando na sua casa :
Você : Justin , obrigada pela carona eu ...
Justin : Não precisa agradecer , mas você vai ficar bem ?
Você : Vou , não se ´preocupe !
Justin : Está bem, amanhã se vimos né ?
Você : Sim ,sim .. até amanhã
Justin beija você na bochecha
Você : até amanhã Justin .. ( fica toda sem jeito ) ..
OI GENTE , SE ESTÃO GOSTANDO COMENTEM ! OBRIGADA
Assinar:
Comentários (Atom)




